terça-feira, 17 de abril de 2012

O aborto de anencéfalos à luz da Bíblia Sagrada.

O título desta palestra pode suscitar o descontentamento de alguns. Talvez eles digam: “Ora, agora vem você discutir sobre um assunto tão importante baseando-se em um velho e ultrapassado livro e em sua fé religiosa. Por favor, discutamos este tema sobre critérios mais científicos, filosóficos e humanistas. Baseando-se em sua fé religiosa eu não posso lhe ouvir.”. Bem, considero esta atitude simplesmente patética...Quanto a mim como um cristão reformado basearei meus argumentos na Escritura Sagrada, e não peço desculpas por isso, pois creio que a Bíblia é a Palavra de Deus para mim e para você. Que o Senhor nos ilumine por seu Espírito para entendermos sua Palavra. Então vamos ao assunto." 



Baixe o MP3 clicando aqui.

Acesse o texto desta palestra clicando aqui.

Você pode inserir o áudio em seu site ou blog. No entanto, não esqueça de indicar a fonte. Use o código abaixo. Se desejar também pode inserir com o código do youtube.
<embed src="http://www.4shared.com/embed/1366479184/87b409" width="420" height="25" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.