terça-feira, 29 de maio de 2012

Manifesto dos Pastores Batistas Clássicos.

Há menos de cinqüenta anos havia um jeito próprio de ser batista. Na ortodoxia doutrinária tínhamos uma mesma hermenêutica para a interpretação bíblica. Havia seminários credenciados no preparo de pastores. Havia editoras confiáveis para a aquisição de literatura teológica de alto nível. Havia confissão doutrinária nas instituições de ensino teológico. Não havia discussão pneumatológica. Éramos todos conservadores: não aceitávamos o falar em línguas estranhas como dom atual do Espírito Santo, não tínhamos curandeiros na prática de supostas curas, não admitíamos profecias ou revelações extra-bíblicas e não possuíamos pastoras ou apóstolos no rol de obreiros eclesiásticos.



Baixe o MP3 clicando aqui.

Acesse o texto deste manifesto clicando aqui. 

Você pode inserir este áudio em seu site ou blog. No entanto, não esqueça de indicar a fonte. Use o código abaixo:
<embed src="http://www.4shared.com/embed/1465064092/f02f8e65" width="420" height="25" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>



Um comentário:

  1. Graça e paz!
    Queria parabenizar pelo seu blog e falar que é sempre uma grande alegria conhecer blogs ou sites de cristãos reformado...
    Deixo meu incentivo aqui para que continue e não pare nunca!
    Também tenho um blog reformado e gostaria de sua visita, basta clicar em meu nome para ser direcionado. Estou seguindo seu blog.
    Deus continue a te abençoar!
    SOLI DEO GLORIA !!!

    ResponderExcluir

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.