sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Nona exposição sobre o Juízo Final - Desmascarando os “bons frutos” dos falsos profetas - Mt 7:15-18.

Apenas o fruto destrói os disfarces dos falsos profetas, pois o fruto é uma espécie de “janela do coração” mostrando a real natureza de um homem. Na prática este fruto se mostra no ensino e na vida diária. Olhemos então para os frutos e não nos iludamos com disfarces. Cristo mesmo nos diz: ‘Pelos seus frutos os conhecereis’.”. Mas agora preciso lhe falar de outro problema que se não for mencionado causará grande dano. O problema é este: Faz parte da mentira dos falsos profetas simularem o bom fruto. Eles tentarão parecer que pregam a doutrina correta e que vivem uma vida santa. Com isso enganarão a muitos. Diante desse fato temos apenas um antídoto: A Sagrada Escritura iluminada pelo o Espírito Santo. Assim neste estudo tratarei de mostrar a maneira de desmascararmos os falsos frutos dos enganadores.



Baixe o MP3 clicando aqui. 

Você pode inserir este áudio em seu site ou blog. No entanto, não esqueça de indicar a fonte. Use o código abaixo:
<object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,0,0" width="330" height="50" align="middle"><param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /><param value="transparent" name="wmode"/><param name="movie" value="http://player.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=14281905" /><param name="quality" value="high" /><embed src="http://player.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=14281905" quality="high" width="330" height="50" swLiveConnect=true align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" wmode="transparent" /></embed></object>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.