sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A natureza humana rejeita a Verdade – Aplicações - Conclusão.

"Notemos que no verso 44 o Senhor diz que seus opositores queriam satisfazer os desejos do diabo. Isso é surpreendente, impressionante, se lembrarmos, conforme vimos no ponto anterior, que o diabo é um assassino da humanidade que usa a mentira para matar. Responda-me: Você deixa sua casa aberta a noite? Você deseja que um ladrão entre em sua casa? Você convidaria um assassino para estar com os seus, em seu lar? Para todas estas questões só poderíamos responder um não. Outra resposta seria loucura. Mas os homens não regenerados fazem pior que isso. Eles querem satisfazer os desejos perversos daquele que quer matá-los espiritualmente."



Baixe o MP3 clicando aqui.


Ponha este áudio em seu site ou blog. Insira o código abaixo:
<embed src="http://www.4shared.com/embed/881167731/9a017965" width="420" height="25" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.