terça-feira, 22 de maio de 2012

Os evangélicos modernos abandonaram a Bíblia Sagrada e foram lançados em trevas - Parte VII - A consciente necessidade do Salvador (1).

Mesmo que uma pessoa esteja gravemente doente jamais procurará tratamento se não souber da enfermidade. Da mesma forma um homem não correrá para Cristo se não estiver consciente de sua necessidade espiritual. Por isso antes de olharmos para o motivo de Cristo ser o Único Salvador precisamos abordar a necessidade de conhecermos nossa doença espiritual: o pecado. Precisamos saber do que temos de ser salvos para então buscarmos a Salvação. Do contrário acharemos que toda a mensagem sobre Cristo é inútil. Não adiantará você falar a um homem simplesmente de que ele precisa crer em Cristo para ser salvo. Ele lhe perguntará: De que eu preciso ser salvo? Também não adiantará se você lhe passar a ideia de que ele precisa ser salvo de um mal menor enquanto o mal maior, o pecado, fica intocável.



Baixe o MP3 clicando aqui.

Acesse o texto desta palestra clicando aqui.

Você pode inserir este áudio em seu site ou blog. No entanto, não esqueça de indicar a fonte. Use o código abaixo:
<embed src="http://www.4shared.com/embed/1448496341/4ef4643a" width="420" height="25" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.