quinta-feira, 2 de maio de 2013

Exposição de Gn 20: A mentira de Abraão e suas terríveis consequências e a graça de Deus e seu maravilhoso livramento.

Há muitos que mesmo conscientes de seus pecados continuam a transgredir. Se este é seu caso, cuidado! Deus lhe alerta neste texto que você morrerá. O caminho é abandonar o pecado e clamar pela misericórdia de Deus. Abimeleque levou a sério a Palavra de Deus e o mesmo deve acontecer conosco. Ele chamou seus servos e todos temeram. Estes homens pagãos, em seus atos de respeito a Deus e a Palavra, trazem vergonha a muitos crentes professos que mesmo ouvindo continuamente os alerta do Senhor permanecem tranquilamente em seus pecados. Naturalmente quem age assim não crê realmente no que Deus diz. Se cresse agiria como Abimeleque. Assim, demos valor à repreensão de Deus e nunca abusemos de sua misericórdia permanecendo no pecado. Quando a misericórdia nos é oferecida devemos pela fé nos agarrar a ela e deixar o pecado.



Baixe o MP3 clicando aqui. 

Para ler o texto desta exposição clique aqui.

Você pode inserir este áudio em seu site ou blog. No entanto, não esqueça de indicar a fonte. Use o código abaixo:
<object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,0,0" width="330" height="50" align="middle"><param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /><param value="transparent" name="wmode"/><param name="movie" value="http://player.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=14438341" /><param name="quality" value="high" /><embed src="http://player.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=14438341" quality="high" width="330" height="50" swLiveConnect=true align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" wmode="transparent" /></embed></object>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.