quarta-feira, 12 de junho de 2013

Meditações em Gênesis 23 - A morte de Sara - Manoel Coelho Jr.

Todos morrem! Eis algo inevitável. Assim lutar pela nossa vida e dos que amamos, apesar de importante, é tarefa que mais cedo ou mais tarde se mostrará impossível. Portanto, a questão é: Como morreremos? Morreremos na fé ou na incredulidade? Neste capítulo Sara morre, mas morre na fé como os crentes do capítulo onze de Hebreus (Leia Ec 7:2 e Hb 11:13). Seu tempo chegou e ela morre na fé. Deus cumpriu seu plano em sua vida de por ela trazer o filho prometido, por quem viria o Redentor dela própria e da humanidade crente. Agora chegava a hora de a próxima geração ser usada no mesmo plano de Deus. Para nós fica a pergunta: Somos da fé? Morreremos na fé como Sara?




*Estudo ministrado no culto de quarta-feira na Congregação Batista Reformada em Belém, dia 12 de Junho de 2013. Atualmente a cada quarta estudamos sequencialmente o Livro de Gênesis.


Você pode inserir este áudio em seu site ou blog. No entanto, não esqueça de indicar a fonte. Use o código abaixo:
<object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,0,0" width="330" height="50" align="middle"><param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /><param value="transparent" name="wmode"/><param name="movie" value="http://player.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=14492964" /><param name="quality" value="high" /><embed src="http://player.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=14492964" quality="high" width="330" height="50" swLiveConnect=true align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" wmode="transparent" /></embed></object>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.