terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Estudo 21 - Juízo Final - A parábola dos talentos – Investindo ou enterrando?* - Manoel Coelho Jr.

Continuemos o nosso estudo de Mateus 25 olhando agora para o trecho dos versos 14 ao 30. O Senhor prossegue a aplicação de seu sermão profético contando a parábola dos talentos ligando-a a anterior com o “pois”. Assim, em toda esta seção Cristo está nos lembrando de sua Volta para Julgar o Mundo. Mas neste ponto a ênfase recai sobre como devemos agir em relação aos privilégios espirituais que Ele nos tem concedido antes deste crucial evento futuro. A grande questão é: Temos aproveitado as oportunidades espirituais que Deus tem nos dado?





*Pregação da noite de domingo, 06 de janeiro de 2014, na Congregação Batista Reformada em Belém.

Você pode inserir este áudio em seu site ou blog. No entanto, não esqueça de indicar a fonte. Use o código abaixo:

<object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,0,0" width="330" height="50" align="middle"><param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /><param value="transparent" name="wmode"/><param name="movie" value="http://player.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=14816305" /><param name="quality" value="high" /><embed src="http://player.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=14816305" quality="high" width="330" height="50" swLiveConnect=true align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" wmode="transparent" /></embed></object>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.