quarta-feira, 14 de março de 2012

Os evangélicos modernos abandonaram a Bíblia Sagrada e foram lançados em trevas - Parte II - A Centralidade de Deus.

Neste tópico deveríamos mostrar a natureza das trevas espirituais na vida evangélica moderna. Porém não seria proveitoso passarmos imediatamente ao assunto em si, pois a treva em sua realidade mais abominável e terrível só pode ser compreendida quando comparada a plena luz. Permita-me que eu explique o que quero dizer: Só podemos perceber a real natureza do preto quando o contrastamos com o branco. Ao colocarmos o preto ao lado do branco podemos ver a real diferença entre os dois. Você percebe? Da mesma forma um homem que só comeu arroz e nunca o feijão não pode saber a diferença entre os sabores para afirmar qual o mais agradável. Assim não adiantaria falarmos das trevas evangélicas atuais antes de falarmos da luz do genuíno evangelho, ou da genuína fé evangélica. Por isso falemos primeiro da luz para compreendermos o que são as trevas espirituais. 



Baixe o MP3 clicando aqui.

Você pode inserir este áudio em seu site ou blog. No entanto, não esqueça de indicar a fonte. Use o código abaixo:
<embed src="http://www.4shared.com/embed/1252124122/14f7081b" width="420" height="25" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.