terça-feira, 20 de março de 2012

Os evangélicos modernos abandonaram a Bíblia Sagrada e foram lançados em trevas - Parte III - A Soberania de Deus.

Concluímos que toda a vontade de Deus se cumpre e consequentemente, que Ele possui o controle sobre todas as coisas sem exceção. Ninguém mais possui este poder, mas apenas Ele, o Único Deus. À esta característica divina chamamos de Soberania. Deus “é infinitamente elevado acima da mais elevada criatura, Ele é o Altíssimo, o Senhor dos céus e da terra. Não sujeito a ninguém, não influenciado por nada, absolutamente independente; Deus age como lhe apraz, somente, sempre como lhe apraz como lhe apraz. Ninguém consegue frustrá-lo nem impedi-lo.” (Pink, Os Atributos de Deus, página 45).



Baixe o MP3 clicando aqui.

Você pode inserir este áudio em seu site ou blog. No entanto, não esqueça de indicar a fonte. Use o código abaixo:
<embed src="http://www.4shared.com/embed/1279076620/1621b86b" width="420" height="25" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.