quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Os evangélicos modernos abandonaram a Bíblia Sagrada e foram lançados em trevas - Parte XI - A Divindade de Cristo.

"Pense em como é tolo tentar se redimir do pecado fora de Cristo. Pense em como seu problema é tão grave que apenas Deus pode lhe salvar. Pense no fato de que nosso poder humano é completamente inadequado para resolver nosso caso diante de Deus, pois o finito não pode resolver um problema infinito como nosso pecado. Pense que só Deus pode lhe salvar e que Ele o faz apenas em Cristo o Deus-homem. Pense que apenas alguém que é Deus poderia lhe redimir, e que este redentor é Cristo. Oh desista de suas forças e creia Nele hoje. Arrependa-se e creia no Filho de Deus! Que assim seja!"


Você pode inserir este áudio em seu site ou blog. No entanto, não esqueça de indicar a fonte. Use o código abaixo:
<embed src="http://www.4shared.com/embed/1935465976/fc92903d" width="420" height="25" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.