quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O erro fatal do falso mensageiro e de seus ouvintes.

Suponhamos que eu nunca lhe faça um pedido para que você leve a alguém um recado meu. Seria correto levar um recado a esta pessoa afirmado que é meu? Você faria isso? Penso que não faria, não é mesmo? E por que não faria? Ora, porque seria uma falsidade, e você estaria com isso ofendendo tanto a mim como a outra pessoa que recebeu tal recado mentiroso. Mas se tal fato é algo grave entre nós seres humanos, o que dizer de alguém que se levanta em Nome de Deus com uma mensagem para os homens sem ter sido por Ele enviado? Evidentemente este seria um erro infinitamente maior, pois agora não esta envolvida a honra de um mero ser humano, mas a honra do Único Deus. Será que Deus deixaria isso assim mesmo? Não, mas com certeza Deus vindicaria sua honra!

Leia o texto desta palestra clicando aqui. 

Baixe o mp3 clicando aqui.

Você pode inserir o áudio em seu site ou blog. No entanto, não esqueça de indicar a fonte. Use o código abaixo. Se desejar também pode inserir com o código do youtube.
<embed src="http://www.4shared.com/embed/2002204283/ea2cd271" width="420" height="25" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.