terça-feira, 9 de outubro de 2012

Primeira exposição sobre o Juízo Final - A revolta dos reis contra o Senhor e seu Ungido - Salmo 2 - Parte I.

Desejo iniciar uma série de exposições bíblica de textos que tratam do Juízo Final. Este é um assunto muito negligenciado pelos pregadores modernos, o que é um terrível mal, pois faz as pessoas permanecerem despreparadas para este solene e inescapável evento. O primeiro texto para o qual lhes chamo atenção é este impressionante salmo. O possível contexto histórico deve se referir a um momento da vida do Rei Davi ou de um de seus descendentes quando reis gentios se levantaram para destruí-lo. Davi era o Rei Ungido por Deus, e, portanto, ao lutarem contra Ele estavam enfrentando o próprio Senhor Criador e Mantenedor de tudo. Porém tudo isso é tão somente um tipo do que ocorre em relação ao Verdadeiro Rei, o Verdadeiro Ungido de Deus, o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.



Baixe o MP3 clicando aqui.

Leia o texto desta exposição clicando aqui.

Você pode inserir este áudio em seu site ou blog. No entanto, não esqueça de indicar a fonte. Use o código abaixo:
<object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,0,0" width="330" height="50" align="middle"><param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /><param value="transparent" name="wmode"/><param name="movie" value="http://player.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=14272075" /><param name="quality" value="high" /><embed src="http://player.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=14272075" quality="high" width="330" height="50" swLiveConnect=true align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" wmode="transparent" /></embed></object>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.