quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A loucura do mundo sem Deus*.

Há no coração dos homens um anseio muito grande por felicidade. Também há um desejo que as coisas em volta se tornem mais promissoras. Creio que todos desejariam um “mundo melhor”. Desejariam um mundo com menos violência e maldade. No entanto por natureza os homens não buscam tais coisas na verdadeira fonte, mas creem que as podem alcançar por seus próprios recursos. Na verdade os homens têm acreditado na proposta da serpente de que há felicidade e um mundo melhor longe de Deus. Com este pensamento estão convencidos que no final das contas Deus é um empecilho para o caminho da felicidade. Neste breve estudo desejo avaliar esta situação levando-o a pensar no que tem crido e em como têm vivido. Você acredita que pode ser feliz longe de Deus? Você crê que podemos melhorar o mundo por nosso próprio braço? Você crê que Deus e seus mandamentos são um empecilho para a verdadeira felicidade?




*Pregação da noite de domingo, 18 de agosto de 2013, na Congregação Batista Reformada em Belém. 

Você pode inserir este áudio em seu site ou blog. No entanto, não esqueça de indicar a fonte. Use o código abaixo:
<object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,0,0" width="330" height="50" align="middle"><param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /><param value="transparent" name="wmode"/><param name="movie" value="http://player.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=14641156" /><param name="quality" value="high" /><embed src="http://player.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=14641156" quality="high" width="330" height="50" swLiveConnect=true align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" wmode="transparent" /></embed></object>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.