domingo, 25 de agosto de 2013

Estudo 13: Batistas Reformados - Declaração de Cambridge V*.

Continuando a leitura e meditação na Declaração de Cambridge. "Onde quer que, na igreja, se tenha perdido a autoridade da Bíblia, onde Cristo tenha sido colocado de lado, o evangelho tenha sido distorcido ou a fé pervertida, sempre foi por uma mesma razão. Nossos interesses substituíram os de Deus e nós estamos fazendo o trabalho dele a nosso modo. A perda da centralidade de Deus na vida da igreja de hoje é comum e lamentável. É essa perda que nos permite transformar o culto em entretenimento, a pregação do evangelho em marketing, o crer em técnica, o ser bom em sentir-nos bem e a fidelidade em ser bem-sucedido. Como resultado, Deus, Cristo e a Bíblia vêm significando muito pouco para nós e têm um peso irrelevante sobre nós.".





*Estudo da EBD de 25 de agosto de 2013, na Congregação Batista Reformada em Belém.

Você pode inserir este áudio em seu site ou blog. No entanto, não esqueça de indicar a fonte. Use o código abaixo:
<object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,0,0" width="330" height="50" align="middle"><param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /><param value="transparent" name="wmode"/><param name="movie" value="http://player.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=14645572" /><param name="quality" value="high" /><embed src="http://player.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=14645572" quality="high" width="330" height="50" swLiveConnect=true align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" wmode="transparent" /></embed></object>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.