Ao morrer na Cruz Cristo pisou na cabeça da serpente. Cristo venceu definitivamente todos os poderes das trevas na Cruz (Cl 2:8-15, Ef 4:8). E assim foi, porque na Cruz Cristo pagou o preço da redenção de seu povo justificado-o aos olhos de Deus e libertando-o de todo o império das trevas. Assim, quando Cristo ressuscitou e subiu ao Pai “levou cativo o cativeiro e concedeu dons aos homens”. (Ef 4:8). Objetivamente na Cruz Deus pôs inimizade entre a humanidade redimida e o diabo, e fez desta humanidade sua Família. Louvado seja Deus! Amigo, você já está em inimizade com satanás? Você já se arrependeu de seus pecados e já creu em Cristo e Nele foi justificado? Você em Cristo já é amigo de Deus, ou ainda é amigo do diabo? Oh que você creia em Cristo, e que a respeito de você Deus tenha dito: “Porei inimizade”.
Baixe o MP3 clicando aqui.
Leia o texto desta exposição clicando aqui.
Você pode inserir este áudio em seu site ou blog. No entanto, não esqueça de indicar a fonte. Use o código abaixo:
Baixe o MP3 clicando aqui.
Leia o texto desta exposição clicando aqui.
Você pode inserir este áudio em seu site ou blog. No entanto, não esqueça de indicar a fonte. Use o código abaixo:
<object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,0,0" width="330" height="50" align="middle"><param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /><param value="transparent" name="wmode"/><param name="movie" value="http://player.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=14278857" /><param name="quality" value="high" /><embed src="http://player.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=14278857" quality="high" width="330" height="50" swLiveConnect=true align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" wmode="transparent" /></embed></object>
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.