quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sexta exposição sobre o Juízo Final - As duas portas e os dois caminhos - Mt 7:13,14.

Você não é como um espectador sentado num estádio de futebol apenas assistindo a uma partida, mas é um dos jogadores participando de tudo. Isso que Nosso Senhor fala tem a ver diretamente com você. Ou você está no caminho para o Céu ou no caminho para o inferno. É muito importante que você entenda isso e reflita seriamente. Saiba que cada dia que vive neste mundo você está andando em um destes caminhos e se aproxima de seu destino final: Céu ou inferno. Você tem caminhado ou no caminho de Deus ou no caminho do pecado. Sua vida não é neutra, mas participativa. Você é um dos que caminham. Você percebe isso claramente? Para onde você está indo, para o Céu ou para o Inferno? Não deixe está questão no ar, pois mais cedo ou mais tarde você terá que encará-la quando a estrada em que caminha acabar. Sim, sua vida neste mundo muito em breve chegará ao fim. Então também será o fim de sua estrada e você estará ou no Céu ou no Inferno. Espero que não deixe de pensar nisso antes que a estrada termine. Meu propósito neste estudo é exatamente levá-lo a esta avaliação: Em que estrada você caminha?



Baixe o MP3 clicando aqui. 

Leia o texto desta exposição clicando aqui.

Você pode inserir este áudio em seu site ou blog. No entanto, não esqueça de indicar a fonte. Use o código abaixo:
<object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,0,0" width="330" height="50" align="middle"><param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /><param value="transparent" name="wmode"/><param name="movie" value="http://player.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=14278841" /><param name="quality" value="high" /><embed src="http://player.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=14278841" quality="high" width="330" height="50" swLiveConnect=true align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" wmode="transparent" /></embed></object>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.